photo banner-mestre-de-cerimonias_zps9d5fcda2.gif

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

BOMBA: Professores e alunos do Colégio Estadual Bartolomeu de Gusmão se revoltam com exoneração de diretora

Os professores e funcionários do Colégio Estadual Bartolomeu de Gusmão foram pegos de surpresa na manhã desta terça feira (17/09) com uma notícia um tanto quanto inusitada: Foi publicada no Diário Oficial da Bahia a exoneração da então Diretora Geral, Ana Maria Sampaio.

A Diretora, ainda em estado de choque, disse que até ontem não imaginava o que poderia ter motivado a sua exoneração do cargo de Diretora Geral. Segundo ela, após buscar informações sobre o caso, descobriu que havia um processo aberto contra ela referente a utilização de verba para a reforma da quadra de esportes do Colégio Estadual Bartolomeu de Gusmão – onde é Diretora Geral.

Ela afirma ainda que, sem nenhum aviso prévio, teve o seu nome publicado do Diário Oficial do Estado, no dia 17/09/2013, informando sobre a sua exoneração.

Imagem retirada do Diário Virtual da Bahia

Sem nenhuma chance de defesa, Ana Maria Sampaio, conta agora com o apoio dos professores e alunos, que já planejam uma manifestação em busca de explicações sobre o que acreditam ser “uma atitude arbitrária e injusta”, por parte da Secretaria Estadual de Educação.

O comunicador Paulo Lisboa, que comanda o programa Boa Tarde Lauro, na Rádio Lauro de Freitas FM, já está entrou em contato com Ana Maria para que ela possa ter a oportunidade de explicar a sua versão sobre o ocorrido. Ao que tudo indica, a agora ex-diretora Ana Maria Sampaio, será a entrevistada da próxima sexta feira, do Boa Tarde Lauro.

Fique ligado e acompanhe o desfecho desta história.

O programa Boa Tarde Lauro vai ao ar de segunda a sexta, das 12 às 14 horas, na Lauro de Freitas FM – 87,9. É possível ouvir a rádio também pela internet pelo endereço www.laurodefreitasfm.com.br

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário