photo banner-mestre-de-cerimonias_zps9d5fcda2.gif

sábado, 24 de agosto de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA: Parabéns ao amigo Artêmio da Luz, cultura viva de Lauro de Freitas

Renovando idade hoje uma figura simpática e conhecida de Lauro de Freitas, Artêmio Luz. Nascido Artêmio da Luz de Jesus, natural da antiga Santo Amaro de Ipitanga, hoje município de Lauro de Freitas. 

Grande lutador na busca de realizar o seu sonho e compromisso de resgatar a cultura popular através de ações educativas em nosso município, para muitos e para poucos, considerado cultura viva da nossa cidade.
Fundador de seu principal escudeiro o “Grupo Bambolê” que como ele mesmo costuma dizer, balança, balança mais não cai,desenvolve várias atividades educativas, entre elas aulas de ‘Perna de Pau”. Dentre suas criações e co-fundações estão o “Arrasta Jegue, Quem Guenta – Veio do Cacete, Luz’s Lobos, Chapéu e Gravata” que faz sua aparição nos festejos juninos e grupo de teatro amador de encenação do “Ato de Natal em Vila Praiana.

“Foi um pouco difícil iniciar atividades culturais sem recursos e sozinho, mas com muita persistência hoje conseguimos ser grande dentro da cultura , só com as graças de DEUS . Utilizei uma estratégia que sempre me acompanha : VER , JULGAR, PLANEJAR e AGIR. Hoje ainda sonho em ter nosso espaço e puder multiplicar o trabalho. E fazer como esse trabalho não fique só em Lauro de Freitas , que possa se espalhar pelo nosso Brasil.”

Parabéns do amigo, Paulo Lisboa!

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns meu irmão, felicidades, saúde e paz o resto agente corre atrás.

GUEU-20

Postar um comentário