O Banco do Brasil do Shopping Litoral Norte, em Lauro de Freitas é só problema. A agência carece de tudo, inclusive de funcionários. Hoje, apenas dois bancários prestam atendimento no caixa, gerando muitas reclamações. É comum no horário do fechamento, ou seja, às 16h, a unidade ter dezenas de clientes na fila.
A situação tem gerado transtornos para os bancários, que trabalham pressionados por conta da carência de pessoal. Alguns clientes, sem conhecimento do problema, descontam a irritação nos empregados e até casos de agressão verbal já aconteceram.
Para piorar, a unidade, que tem dois pavimentos, funciona sem porta giratória e com apenas três vigilantes. Às vezes, quando uma pessoa sobe para atendimento gera apreensão entre os trabalhadores, já que a falta do equipamento aumenta a insegurança na unidade.
Diretores do Sindicato da Bahia, Luiz Araújo, José Januário Damasceno e Antonio Silva estiveram na agência para averiguar a situação e cobrar do banco providências urgentes, mas até agora nada.
0 comentários:
Postar um comentário