photo banner-mestre-de-cerimonias_zps9d5fcda2.gif

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Anônimo denuncia descumprimento e falta de fiscalização sobre poluição sonora em Lauro de Freitas

Um leitor anônimo deste blog, denuncia falta de fiscalização e o descumprimento de lei municipal que proíbe a  poluição sonora! Recentemente publicamos uma matéria sobre uma campanha realizada pela Prefeitura de Lauro de Freitas, mas parece que não está surtindo o efeito esperado pelos moradores.

Leia o comentário na íntegra:

"Poluição Sonora, nos sabemos que é um mal terrível para o ser humano, sabemos também que existe uma lei municipal e federal que pune os infratores de tal pratica. Mais a prefeitura não está cumprido e tão pouco a policia da 81 aqui da Itinga pois os carros passam com o som nas alturas em frete a base e os policias ignora o tal abuso, e sem contar que na rua onde a base está estalada e a maior baderna de vários sons altos tanto de carro e de sons de casas onde alguns moradores coloca as caixas de sons na porta e aumenta o som a toda a altura e nós que moramos nas proximidade temos que conviver com esta baderna insuportável. Paulo Lisboa precisamos que você nós ajude a denunciar essa baderna que está acontecendo em nossa cidade. Um abraço".

Sem dúvidas, precisamos mais do que nunca que as autoridades se manifestem de forma efetiva no combate a esse tipo de abuso. Pedimos que a prefeitura se manifeste e tome medidas mais enérgicas a esse tipo de infratores.
Estamos de olho!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário